
JANTAR DE PERDIÇÃO
Antes de mais, as minhas mais sinceras desculpas pelo lag entre o acontecimento que vou passar a relatar e o relato propriamente dito...
Há precisamente uma semana, telefonei ao Marcelão... rotina! Já não falávamos há imenso tempo e apertou uma saudadinha que tornou impossível o normal adiamento das coisas que realmente gostamos de fazer. Gosto realmente de conviver com o Marcelo, e a Giulia pareceu-me uma rapariga adorável nos escassos minutos que tinha passado com ela no aeroporto, aguardando a Sarita. Pois que parece que ele ia fazer um jantar, que tinha anunciado no Studio. E é assim o nosso Marcelão coração de leão... esqueceu-se das confusões studianas e considerava-me convidada com o post dele. Apressou-se a dizer-me que fosse, combinei com a Sarita e lá fomos. Fomos as primeiras a chegar àquela república maravilhosa. Deitámos mãos à obra, em auxílio dos pobres anfitriões que, com a popularidade do Marcelo, já tinham convidado para mais de 15 pessoas, e lábios ao vinho, que ajudou na tarefa.
Às 22h começou a chegar gente. Foi óptimo rever o pessoal da Portela, que anda escondido... Já não via esta malta há imenso tempo e foi muito bom estar com toda a gente novamente. Beber antes de comer pôs toda a gente ina da muud for patatipapata e eu diverti-me imenso.
Amei as skills culinárias da nossa Giulia. Comi até rebentar. O Tiramisú do Marcelão, com claras em castelo batidas ao garfo estava divinal... Shlept! Fumámos uma de ervinha bifa e foi a cereja no topo do bolo!
A alegria da Sarita contaminava o ambiente, o sorriso do Marcelão, com a família ali reunida era de ficar com a lágrima no canto do olho. Devo dizer, caros amigos, que a Sarita dança para caramba! Fez uma pequena demonstração à Joana almeida, explicando os movimentos e... temos bailarina! Vai Sarita, tu rulas! Ao Marcelo, resta-me agradecer uma noite muito bem passada num dia que estava a pôr-me deprimida! Foi supa-fantastic! Jah Bless...
No sábado, mais uma prova de amizade. Estava meia em baixo numa ficar em casa a torturar-me com uma depressão parva, nem vontade de ir surfar tinha.Mas o grande Marcelo foi-me buscar, Pôs-me dentro d'água e curti bbbuuuéééé...
Grazie a tutti... baci mille (tá bem escrito marcelão!?!?
c

8 comments:
caraças, pah!!
importas-te de parar de pôr o meu blog a um canto?!? ( já agora --> http://chuaah.blogspot.com visitem! há surpresas para os primeiros comentários!)
estou eu a falar de futilidades do dia-a-dia e tu vens falar de como toda a gente é adoravél! só dá vontade de dizer 'ah, e tal, esta moça é uma querida'... olha ca foda-se..
que não se repita, ok? blogs giros só aos feriados...
beijão mana-boa!
***
Gostei!!!Aí está, gostei!!!Foi nem mais nem menos um grande jantar comer que nem um Leão e enchemos o pulmão com o bem-bom...Sem dúvida para repetir...e é já para o Natal!!!
Beijo Grande Clarice
MARCELO
leila,
para ti só tenho a acrescentar uma coisa:
Cagal Papoia! p'cebes?
Ok, duas... De onde vem essa agressividade toda?! Queres falar? Depois queixa-te que a D.Lúcifer riposte!
marcelão,
grazie pelo comentário e parabéns pela rigeza com que enfrentaste Carcavelos Big-Time (relatos assustadores minha gente!!)
QUEREMOS OUTRO JANTAR! Mas desta vez proponho um desafio. Cada um dos convidados leva um ingrediente para o repasto. A vocês caberá o desafio de fazer um banquete com o que houver... que tal?!!?
beijinhos,
c
bem bem sra. d. olivia, deixe-me cá ver...
ora um, e vão 2... mmm.. com a n-ésima derivada de x... ahá! há já 5 dias que não há post para ninguém!
e dps perguntas-me pk ke estou agressiva!.. se calhar afinal cagal naoapoia.
faça o obséquio de rectificar a situação, sff.
***
ps: tb quero ir ao jantar do marcelo! :p
vomecê não é a mana da moçoila exigente lá da escola?
Oixa lá eu xei que não tem nada a ver mas porquê: ...AND THE PIG STIKES AGAIN!
d. lucifer
oh meu deus!!
a d. lúcifer sabe onde eu moro!.. não magoe a minha familia!
e um novo post, hein?
e uma participação no meu fórum, hein?
***
ps: tb quero jantar chez marcelo! :p
post or die
d. Lucifer
ganda fumissio nesse jantar!
so la passei depois mas tava alto ambiente mas acho que cheguei depois da guerra terminar a sara dormia e o resto da malta falava e fumava..o marcelo e a giulia so estive na companhia deles para ai 1 horita! mas axo que ideias destas deviam ser todos os meses (no minimo) desde ja ofereco a minha republica na portela para um jantar ainda a combinar!
cumprimentos jaime
Post a Comment