Monday, December 19, 2005



THAT'S AMORE...

Claro que nem ouvi o despertador. Acordei eram 09h e pouco com a mamma "Clara, não tinhas qualquer coisa hoje cedo?" FFUUUCCCKKK!! Saltei da cama num pulo de canguru para dentro da roupa, lavei a cara da noite de folia e saí a correr. Liguei à Rita, ela já lá estava... meno mali! Voei para as filmagens (o que, no estado zombie em que estava foi notável!) e cheguei a tempo de ver quase tudo! Rapámos um frio de rachar, tinha as extremidades absolutamente congeladas... Estávamos todos (da agência) cá com uma ressaca que a primeira coisa que o Pedro fez quando chegou foi "Goronzan-me!". Bebemos todos esse doce remédio cura-recssacas na vã esperança de espevitarmos um cadinho!
Mas as filmagens correram lindamente!! foi um espanto!
A miúda cuja foto apresento é a nossa protagonista... para que os meninos se babem, era 1,80m de boazuda, 89-59-89, pernas que não acabavam, rabinho rijo, nada abanava mais do que o estritamente necessário à sensualidade... e simpática... enfim... a umas sai o jackpot, a outras, como eu, só o pot!
No final das filmagens, rumei para o próximo capitulo destas 72 quase sem dormir e com muita diversão... não percam!!
;)
c

1 comment:

L. said...

oh meu deus!
para além de ser tudo isso, a 'miúda do gás' merece todo o meu respeito por usar sapatos com uns saltos daqueles com dignidade (ou seja, sem estar a chorar).
vê-se logo que é carne importada. graças a deus que não há muitos mulherões desses a andar por sí. assim vestidas, principalmente.

***