Thursday, July 05, 2007

apply some pressure...

Pois é, o feedback do 2ºdia do sbsr...
Já não consegui apanhar Clap your hands say yeah!, chegámos mesmo a tempo de Maximo Park! Encontrámos a Mary e a Mary e a CAT veio ter comigo!! Que bom, a família toda reunida!! E Maximo Park... foi excelente! Os meninos têm algumas músicas algo repetitivas mas as do a certain trigger partiram a loiça toda e a energia do vocalista e do teclista não deixavam dispersar a atenção!! O baterista parecia um alfaiate, grandes braços de aranhiço e provou que um set de bateria só com o básico mas com um bom tipo no banco faz mais que uma bateria cheia de paneleirices mal tocadas!!...

Depois de um belo lanchinho/janta vieram The Jesus and Mary Chain e aqui as críticas vão para a organização, que ouviu muita radar para contruir o cartaz, mas leu pouco blog. Tivesse lido mais poderia ter chegado ao meu e ter ficado a saber que as bandas de culto old school, para públicos específicos têm que estar nas franjas do cartaz. Porque Jesus and Mary Chain têm a onda deles. São, como disse o Diogo, Shoe guys, malta que toca a olhar para o verniz do sapato... E isso é ok, mas não entre Maximo Park e Lcd Soundsystem; neste alinhamento, só corta a tesão!!

Para fechar em grande, LCD... foi incrível! O baterista em calçãozinho de corrida anos 70 amarelos dava-lhe para caraças, James Murphy estava no seu melhor, a chinesinha do piano era brutal... Foi um final bestial para o 2ºdia!

1 comment:

L. said...

'0 comments'??
nao pode ser...
não no meu turno! lol

****