
É, fomos e viémos a londres como o Avi: um comprimido, uma mostradela de BI em vez do tradicional carimbo no passaporte e uma National Express em vez de um taxi, que afinal não somos dealers de diamantes!!
Partimos sábado num vôo muito divertido com o Carlos e o Beto a jogar PSP enquanto eu e a leila ficámos a saber pelo vizinho de bancos tudo sobre os tamanhos das pilas e iniciações na homossexualidade, com detalhes incríveis! Vôo tranquilo, mais que não seja da pedra do Bromalex e às 19oo estávamos em casa do Rola e da Zaida, em Leyton, eu de regresso, eles de novo, mas agora sem o MKhan, infelizmente. Depois de um parlapier inicial, eu e a Leila fomos para East Finchley jantar com a Roya e com o Arjang... Os pobres desgraçados tinham percebido mal o nosso pedido de albergue, estavam a contar connosco daí a 2 semanas. Aprendemos com eles como é possível organizar uma hospitalidade incomparável em meros 15 minutos.

Jantámos como deusas persas, e ainda nos deram boleia para Old St onde nos iriamos reencontrar com os meninos e com a Cat e o Alf para uma saidinha... Fomos para um bar bem fixe, com muquia à maneira. O único senão é que, desde o início de julho, o Reino Unido é mais um daqueles países fundamentalistas que banilram o tabaco de TODO o lado... até na rua há designated smoking areas, sempre com aqueles avisinho irritantes dos bifes que relembram constantemente tudo o que NÃO se pode fazer... E o pior é que não se pode trazer a bebida para a rua. Um dilema... de um lado da porta a cerveja, do outro o cigarro. Devo confessar que isto destrói a sensação de relax a sair à noite, mas lá sobrevivemos!!...

O Sol começou a dar ares da sua graça às 0330, quando fomos revisitar aquele coreto e às 0430, quando iniciámos a viagem de regresso chez Roya, já era dia. Um frio, uma dor no estúpido calo do pé direito, uma fom e um xixi por fazer tornaram um regresso a casa naquilo que imagino que seja uma tortura!!... Ainda por cima sabiamos que era pousar a cabeça na almofada e acordar...

E assim foi. Tínhamos um rendez-vous com o pai em Victoria às 10oo, chegámos eram quase 11oo e foi heróico da nossa parte. Precisei de 3 "expressos" para manter o olho aberto, mas almoçámos um belíssimo fish and chips perto da estação e fomos passear para Chelsea, onde visitámos pubs, pontes e tirámos muita foto!... às 16oo eu e a Leila despedímo-nos do pappi (que veio recheado de condimentos iranianos, um lindo livro de cookery oriental e um capuccino maker!!) e fomos para Camedon de autocarro. Ainda vimos a saída do Tour de France de Trafalgar sq, todo o movimento em Charing Cross e Chinatown e lá chegámos...

Estava a abarrotar, que este foi o primeiro fim de semana "in ages" com muito sol e calor(zinho, pelo menos para nós!). Comprámos um vestido cada uma logo no market e não deu para ver mais. Estávamos à beira de um esgotamento, e ainda tínhamos montes de compromissos sociais para aquele dia!... Dormimos mais uma horita em casa e fomos jantar à maravilhosa casa da Cat e do Alf, perto de Angel, numa zona muito gira, mesmo em frente a um parque que diz que tem veados (BAMBIS!!) e esquilos e é enorme!!... A casa deles está linda, e ainda tinha como bónus a Sarita, que também estava am Londres de visita, chegadinha da Holanda!... ´Descobrimos os dotes culinários da Cat enquanto nos babávamos com uma feijoada veggie, conversámos muito, mas não o suficiente, nunca o suficiente!!... E ainda fomos ter com eles, estavam no Catch 22, um mar à maneira com um rock anos 50 muito bom para o paleio... Fechou e fomos kickados. Ainda descobrimos outro bar, um mini-lux check-in-make-out bar. A Leila e o Rola foram arrasar para a pista, são companhia ideal para as saídas noturnas... O beto ainda foi dar um ar da sua graça, eu e o Carlos resolvemos manter a dignidade sobre mais uma bela cerveja!!

E pronto, viémos embora. Segunda de manhã só deu para dar mais um beijinho à Cat e à Sarita, ir para Gatwick, passar 5hrs na segurança, esperar 1hr de atraso do vôo e voltar para Lisboa num vôo com trubulência mas sem stress devido ao estado de esgotamento atroz em que nos encontrávamos e ao infalível Bromalex... O meu bobo estava à nossa espera na placa, pegámos as malas e pffff... crashar.
Foi muito bom, mas soube a pouco, principalmente porque os outros 2 bobos ficaram a esfregar na nossa cara como ainda iam rebolar na imensidão de Londres mais uma semana... GRRrrrr...
Para a reportagem fotográfica completa clicka aqui
5 comments:
Isso é que foi aproveitar cada segundo (menos os do aeroporto). E tenho um pedido: mais fotos, please! Bjs Mãe
mamma, que exigente!! Pronto, já está, clicka lá no link e vê se tb pressionas a leila!! :P
Oh pá, estou com inveja lol! Fico contente que te tenhas divertido... não há nada como uns dias fora da rotina para recarregar baterias :)
Qual é o próximo destino?
a quem o dizes, anita...
és a nossa prima?
não sabia que blogavas
beijo!
***
Olá Leila! Lamento informar mas não sou vossa prima, a não ser que exista algum laço familiar que ainda não foi desvendado lol.
Fui colega de faculdade da nossa Olívia… se havia alguém que entendia a minha angústia dentro daquelas paredes, era ela ;)… sou apenas uma amiga…
Post a Comment