Monday, August 27, 2007

grand slamada...


Ontem fomos jogar ténis para o estádio nacional, coisa que não fazia desde a minha tenra adolescência. Eu, o Ricardo, o Tiago e o Ambrósio, que é cromíssimo!! Depois de bater umas bolinhas com Ricardo, tive uma super aula com o Ambrosini e acho que já percebi que aquilo tem truque... falta apanhar o dito!!... eheheh
Foi divertido à brava, mexemos o rabinhos ao ar livre e à torreira do sol, para maximizar os efeitos benéficos na faixa de gaza!!
Descobri que tenho muita pouca força no pulso e compreendi porque é que o ténis é mais difícil para as meninas... lol. Os últimos 15 minutos foram a pares, eu e o Ambrósio vs Ricardo/Tiago, que levaram uma coça nem perceberam bem como... deixo o apontamento de que, embora 99% dos pontos se devam ao expertise de quem sabe, ainda consegui marcar 1 ou 2 pontitos... nada mal!! Sem dúvida a repetir, já hoje, com a Mary!...

Depois de pôr a mão na bola nada como ver uma bola de comando na mão! O Clássico Porto-Sporting, que me deu um final de dia em grande!! Poooooorrrtttooo!! ;)

4 comments:

Mariana said...

Ui ui, já tou a ver que vou levar uma coça daquelas!Bora lá dar corda aos pulsos!

L. said...

uh, também quero jogar ténis.
Embora sempre que tente acabe por fazer mais exercicio como apanha-bolas...

oh well..

***

Paula said...

fancy. jogar ténis com ambrósio. depois levou-te de carro à hermes??

olivia said...

Não... levámo-lo nós de Lanciorghinni a comer pizza e a ver a bola (na TV, mas era uma super TV!!)
Como está essa Finlândia e quando vens cá?