Tuesday, September 25, 2007

back to Kaiseki

x

Ai, que saudades de mini-C e Nagiri Sushi de Salmão e Atum e Sake Maguro ou Sashimi de Salmão e Atum! E das bolas de Neve!!...

Ontem fomos tirar a barriga da miséria e verificar que a senhora que nos atende desde sempre também tirou a dela e vai ter bebé!... está grávida de 5 meses e vai dar à criança, cujo sexo ainda está no segredo dos deuses, um nome português!! Tão querido, um japonoca com nome tuga... hihiih. Eu mamma Leila e Mary deliciámo-nos com o acima descrito e ainda com um lombinho de vaca da chapa, artisticamente cozinhado por um Samuraizito... E ainda houve espaço para sopa de Miso e sobremesa... Ai ai, foi um relolar do restaurante para fora. Uma janta super animada e divertida!!

E mais... fiquei a saber oficialmente que a minha querida mãezinha tem um blog!! Sim, para além de ter aderido recentemente ao Hi5 também é bloggista agora. Checkem: http://be-a-lightweight.blogspot.com! Estou uma filha muitíssimo babada!!... Parabéns mamma, bem vinda sejas!

2 comments:

Mariana said...

Nhammmii, que bom que foiii! Obrigado mãe blogger pelo maravilhoso jantar e pela companhia! O próximo é na grécia!

L. said...

foi ooooptimo!!

hj fui ao sushi outra vez, mas é o mesmo sem voces.
Rimou!! :p

bjo!

***