A mana-boa tinha 2 cartas para mim. Contas pensei eu. Não, mas era pior! Uma carta de desalfandegamento (acuma?!?!)
Tudo começou há 1 ano. O primo Parham quer vir passear à Europa, mas como ser Iraniano hoje em dia não é pêra doce precisava de com convite formal, assinado e carimbado, e o pai pediu-me a mim. Depois de confirmar com a Roya que ele não era nenhum terrorista-bombista, convidei-o formalmente (em carta assinada e carimbada) a visitar-nos. Até porque me parece excelente conhecer mais um primo...
Para agradecer, o Parham resolveu mandar-me uma prenda - uma maravilhosa rice-cooker iraniana (quem sabe do que falo SABE do que falo: tahdigg!! :D:D)
Mas para a desalfandegar preciso de uma declaração do primo a dizer quant custou, porque é que enviou, lalala... Não sabem os senhores da Alfândega que não fica bem dizer quando custou uma prenda?? (e vão levar a resposta em riais iranianos, para verem o que é bom para a tosse!)
Já não se podem receber prendas extra-comunitárias... Que Pidescos pappi-chulos, irra!
Subscribe to:
Post Comments (Atom)

1 comment:
Pára tudo que eu tenho conhecimentos na alfandega!lololol e não quero perder pitada desse taddigh! Mas ele não podia trazer a prenda com ele? Tu tens a certeza que é só o arroz que ele quer chamuscar?!
Post a Comment