Monday, July 28, 2008

Nem uma fotografia

para contar a história podia levar o comum opinador a pensar que este fim-de-semana não teve nada de interessante para registar. Engana-se. Houve foi sempre alguma coisa para fazer, alguma lula a precisar de ser virada, alguma picanha a precisar de mais alhinho, algum p'tui a precisar de ser bebido, um inforcement a ser praticado. Essa é que é essa!

Sexta passei a tarde a bohemiar com a Sarita. Fomos ao Adamastor armar-nos em narco-intelectuais (expressão registada pela alminha marian), falámos muito e sobre tudo o que estava muito muito atrasado como se tivesse passado só um dia. Com as manas T é sempre assim... estava cheiinha de saudades e por isso ela também lá jantou com Leilinha, Hc, Marcelão e Sofia a.k.a Selma Hayek... Janta com suminho copiado da esplanada - ananás e hortelã e super-mousse da Sarita e tudo... shlept...

Sábado o R fez anos. 29 deles. E sendo o dia dele pareceu-me justo ser ele a escolher o programa. Depois de uma quick visit à mãe e ao Tiago e ao Sunny fomos a Mansão do Degredo, em Azeitão. Degredo à grande e à francesa. Nem tennho muito bem noção do que se passou neste sábado mas teve qualquer coisa a ver com comer muito, beber muito, fumar muito e jogar muito, como se quer. Houve interregnos em que a pestana já não aguentava mais, intercalados com acordares e surripiares ocasionais de comida e bobex... que deboche.
Ontem ainda conseguimos ir um bocadidinho à praia ao Meco e estava óptima, com ondinha super fixe e tudo... eu é que não tinha prancha... snif snif.

E hoje, advinhou agora o comum opinador, zero vontade.

2 comments:

L. said...

uma grende falha, sem dúvida.
nada para recordar aquela pândega! (i love the word 'pândega', and so seldom have the opportunity to use it in a sentence) :)

L. said...

mcpost?