
Sou só eu ou até é engraçado que os professores não se consigam avaliar uns aos outros?
Que não tenham consciência do que fazem e por isso temam os resultados da avaliação. Ou e calhar até têm consciência e por isso mesmo temam os resultados.
Os parâmetros não podem ser estes. Ah, então quais? Soluções, não apenas problemas por favor. Assim não dá, há fulaninho tal que vai ficar prejudicado porque estava a mês e meio de fazer 12 anos e subir de escalão e ai agora. O Quê? Passar 8 horas por dia 5 dias por semana na escola?
Esta incapacidade de acordo num método, esta fuga à seringa, que exemplo dá aos alunos? Vais-me avaliar a mim e nem te consegues avaliar a ti. Bof.
Um dia hás-de ser pobre como eu.
Os professores acima de tudo deviam valorizar a avaliação, porque a avaliação gera competitividade e, se acompanhada de bons sistemas de motivação e retribuição do trabalho excelente, a competitividade promove a qualidade. Assim é que se geram turmas como o 9ºA que discutem política no intervalo e dão num empresário mega na Polónia, um cromo da bolsa em Londres, uma perfeita RP-em-bruto, que, quando se concretizar, vai ser um vê-se-te-avias e uma publicitária-surfista-baterista-zapatista mortinha por bater as asas. Eu avalio-me todos os dias.
Um dia hei-de ser rico como tu.
2 comments:
lolololol! Granda 9ºA! Eu também me farto de pensar assim, mas cada vez me capacito mais que eles não sabem o que é competitividade, nem mesmo parametros de qualidade!
hahaha
é isso mesmo!
zapatistas ao poder!
bate as asas e vôa! :)
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