
A SUL NADA DE NOVO
Este fim de semana apetecia-me algo diferente. Paramos para a senhora comer? Não, o que eu queria era algo... bom! Foi ok. O bom-bom ficou cá, mas ao fim de semana sem ondas é sempre mau-mau! Por isso dos males o menos, tuffas! 300km feito entre neblinas de fumo e chuva, com um médio fundido é f#$%do!! Lá se chegou, tarde mas a boas horas. Estive lá com o Ricardo e o Vieira, Pedro, que detesto sobrenomes!, e foi o típico fim de semana estudantil-trash! na sexta estivémos primeiro em casa da Vânia, a que se percebe ser amiga colorida do Pedro. Ficámos no tradicional fumício da paz, das boas-vindas, do acquaintance! Fizémos um filmezito de animação, demos vida a rolhas de garrafas de vinho, palitos, pontas de cigarro, porta-chavez, barquinhos de papel, gomas de cereja e cobrinhas... Ficou bem catita!!
Depois, ia-se saír. Mas uma semana de pouco sono e 300km depois, eu queria era caminha. Até porque estava com a esperança que quebrasse qualquer coisinha de manhã, e não queria perder por estar de ressaca. Então a seguir à Tasca da D. Qualquer-Coisinha, fui dormi-las. Eles foram. Diz que foi giro!
Sábado estava flat... flatão... nada.... nicles! Então, fui estourar dinheiro. Comprei os maravilhoso ténis que desde já vos apresento. Claro que nos meus belíssimos pés (leila, cala-te!!) ficam bem melhor, mas mau era... foram um testículo e meio!! À noite fomos sair. Já saímos tarde e estava tanto frio que parecia que os dentes iam cair, que nunca mais seria possível sentir as bochechas e a pontinha do nariz. A parte central da nossa cara estava tão vermelha que pareciamos um beberrões... Bebi muito pouco, fumei muito... A noite Farense é um bocado fraquinha. Eles são fixes e divertidos, os amigos do Pedro também eram, mas os sítios... olha q'a, olha q'a fooooda-se!!
Domingo sk8inho para a carola. Pois, porque presumo que não tenham entendido que comprei uma long de sk8!! É isso daí... estou a curtir para carambra!! Fomos para o park de Tavira ('Maria, vê como pisas o chão. Se dás um passo mal dado, pisas o meu coração'!!)... É um epaço muito giro, pena estar com as rampas num estado lastimoso. Ainda por cima são de madeira e tinha chuvido... slippery!! E depois, o Karma das mulheres... a bola. Tive que gramar com 2 jogos da Liga seguido. Primeiro o Sporting (embora nenhum deles fosse lagarto...) e depois o Benfica... :P Só mesmo com muito cigarros kitados!! eheh
E pronto, voltei hoje de manhã. Saí as 07h, estava cá a horas. Como vêem, a sul, nada de novo!
beijinhos mil,
c

3 comments:
Olá! Apraz-me saber que te divertiste no teu fim-se-semana pelos mares do Sul!
No entanto, notei umas pequenas gaffes de natureza gramatical e morfológica que talvez queiras rectificar.
Não pude deixar de reparar que te referias aos teus pés como sendo "belíssimos"..
Ora "Belissímos" é o plural do adjectivo absoluto sintético de 'belo'
Sendo "Belo" um adjectivo que significa "tem beleza; formoso; lindo; gentil; nobre; que agrada aos olhos, que desperta agradavelmente os sentidos", torna-se claro o teu engano.
Só para ficar a salvo de quaisquer dúvidas, permite-me ilustrar com um exemplo:
- os ténis são belíssimos (correcto)
- os meus pés são belíssimos (incorrecto, porque é mentira)
Ah, nada como falar 'em bom português'!! :p
***
leila, és uma cabra!!!
Ah Gandas xanatos!!! Vocês ai preocupadas com o Português, e eu com o meu Calão em plena acção!
Querias ondas no Sul??? Isso só na ilha de Tavira no Verão.
Divertiste-te? Ainda bem
Sk8tão novo?? "Xé ué sócia deixa lá xeperimentár" - ralé mode.
Ai está uma boa razão pra uma visita
a portela. heim
Quanto aos pés... , bem não vou entrar por aí, se querem uma boa discussão sobre pés vejam o "pulp fiction" na parte do "foot massage" e depois falamos...
Pe"the foot fuckin master"st
Post a Comment