Monday, May 31, 2010

mais uma vez, obrigadinha por gostares tanto de mim, ó senhor

Porque asma, varizes, celulite, neuroses, psicóses, hipocondíase, alergias mil, miopia, ligeiro grau de astigmatismo, paranóia, impulsos auto-destrutivos, insegurança, descoordenação motora moderada, apatia crónica, tentência para a obstipação, colestrol flutuante, zona abdominal demasiado proeminente, aptidão para desenvolver otites, termostato desregulado que resulta em constante sensação de frio, rabugice aguda e severo grau de loucura não eram suficientes. Por isso, mais uma vez, obrigadinho por gostares tanto de mim e me presenteares com uma gastrite. Só faltava ser crónica... amanhã ou depois saberei.

3 comments:

Lek said...

A única coisa que me apraz dizer é: 1- desejar-te as melhoras.
2- Quando assim é, deve-se pensar que ficámos doentes, só para não passarmos naquele sítio onde nos iría caír um piano na cabeça.

bj

Anonymous said...

que exagero, Clarita! E seres bonita, inteligente, teres sentido de humor, seres simpática,decidida, teres imensas essoas que gostam de ti...

L. said...

pelo menos não tens pêlos!
eu tenho de rapar as palmas das mãos para parecer mais ou menos humana! haha :P

just kidding.

amo você, ó gira!

**